famosos   / POLÊMICA

Mayra Cardi revela que amigas queriam jogar as coisas de Arthur Aguiar pela janela: "Desequilibradas"

Life coach disse que amigas queriam solução drástica após descobrirem traições do ator

Redação Contigo! Publicado sexta 31 julho, 2020

Life coach disse que amigas queriam solução drástica após descobrirem traições do ator
Mayra Cardi revela que amigas queriam jogar as coisas de Arthur Aguiar pela janela - Instagram

Mayra Cardi continua a revelar detalhes de sua atribulada separação com o ator Arthur Aguiar.

Nos Stories, a life coach contou que algumas amigas próximas queriam seguir com uma solução drástica após o término. Por raiva do ator, que teve seus casos extraconjugais revelados, as amigas de Mayra queriam jogar os pertences dele pela janela.

"Elas já queriam fazer merda, porque são completamente desequilibradas! Falavam: 'Vamos pegar as coisas dele e jogar pela janela', não! Eu falei: 'Não mexam em nada'. Depois que passou, falaram que eu fui muito elegante em agir com uma notícia assim", contou ela.

REVELAÇÕES

Mayra Cardi começou a escrever um livro para contar o seu conturbado histórico de relacionamentos.

Em live para o canal Na Lata, a life coach disse que já passou por diversos tipos de abuso, além dos que alegou viver com o ex-marido Arthur Aguiar"Eu tive alguns relacionamentos conturbados. Não é algo que me orgulho de falar, são feridas. Já sofri um abuso físico muito escrachado, de ser sequestrada, estuprada, de ser mantida em cativeiro, então, eu já tenho esse lastro, mas posso te garantir que o abuso psicológico por um príncipe é infinitamente pior", contou ela.

A musa fitness contou ainda que a vergonha é um sentimento comum entre aquelas quem passa por tais situações. Com o fim de seu casamento, ela se permitiu analisar. "Eu me sinto vivendo uma série mexicana de terror. É como se minha vida fosse uma grande mentira", disse ela sobre o relacionamento com o ator.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 03:21:32 (1118666).