Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mayra Cardi revela decisão de não pedir pensão para Arthur Aguiar: "Dou conta sozinha como sempre dei"

Em depoimento, influenciadora pede fim dos ataques ao ex e justifica decisão de não ir à justiça

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2020, às 15h21 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi não vai pedir pensão para Arthur Aguiar - Reprodução
Mayra Cardi não vai pedir pensão para Arthur Aguiar - Reprodução

A influenciadora Mayra Cardi pediu que os fãs não ataquem o ator Arthur Aguiar, seu ex-marido.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, ela contou que não sente raiva e justificou a decisão de tornar público os problemas que enfrentou no relacionamento.

“Gostaria muito que as pessoas não o atacassem. Eu não tenho raiva dele, muito pelo contrário, desejo que ele possa se tratar, ser muito feliz e que nunca mais faça isso com nenhuma outra mulher. As pessoas me perguntam se eu não deveria ficar quieta por conta da minha filha. Escolhi falar por mim, para me libertar desse looping, mas principalmente por ela. Não vou fingir que está tudo bem sofrer o que sofri, para que futuramente ela imite a mãe ou ache normal o que o pai fez e tenha um homem que a cause tanto mal quanto ele causou para mim. Quero que minha filha ame muito o pai, mas que tenha consciência de que o que ele fez não se faz com ninguém e que ela não merece um homem assim. Se Deus quiser ele futuramente estará curado e ela terá muito orgulho dele ter sido o primeiro homem público a assumir seus erros e mudar para ser exemplo para outros.”

Ela também negou que vá pedir pensão alimentícia para a filha, Sophia. 

“Sei que ele está investindo na carreira de cantor, ele está com músicas lindas as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário da Melin e com Dudu Borges, dois profissionais fodas. Acredito que, agora, ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso. Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz”.

CRITICADA

Na noite da última segunda-feira, 29, a coach Mayra Cardideixou a web perplexa e confusa ao ter uma atitude inesperada nas redes sociais do ex-marido, o ator Arthur Aguiar. Ela aproveitou um clique que Arthur publicou em seu perfil nas redes com a legenda: “Um dia de cada vez”, para deixar um comentário curioso. Ela disse:

“Que você possa ser uma pessoa melhor que ontem. Todos nós erramos, errar é humano, de exemplo para outros homens que sofrem do mesmo distúrbio que você também se tratarem e serem melhor! Para quem sabe um dia amar e cuidar de nós mulheres como merecemos ser cuidadas, respeitadas e amadas”.