Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mayra Cardi reflete sobre 2020: "Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar"

Empresária relembrou com bom-humor das diversas traições do ex-marido, Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2020, às 10h30 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi reflete sobre chifres: "Mais do que posso carregar" - Instagram
Mayra Cardi reflete sobre chifres: "Mais do que posso carregar" - Instagram

O ano está próximo de seu término e alguns famosos já estão se despedindo de 2020, que foi pra lá de turbulento. Mayra Cardi foi uma das celebridades que decidiu fazer um balanço dos acontecimentos.

Em seu perfil das redes sociais, ela agradeceu o apoio dos fãs, mesmo nos momentos turbulentos. A empresária chegou, inclusive, a mencionar as traições do ex-marido, Arthur Aguiar, com bom-humor.

"Esse ano entreguei muito mais do que tinha para dar... Tive mais decepções que pude imaginar... Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar... Tomei mais no c* do que um c* só dá conta de tomar... Ainda assim, nós só temos o que precisamos", iniciou ela.

Em seguida, a ex-BBB disse que ficará uns dias afastada das redes: "Agradeço muito pelos aprendizados de 2020. Beijos e até ano que vem, pessoal. Dia 01 eu volto nova, se Deus quiser. Obrigada pelo amor e carinho. Vocês me acolheram quando eu não tinha mais vida, nunca esquecerei", finalizou.

TUDO ISSO?

Cardi deixou os fãs babando nas redes sociais ao mostrar a decoração luxuosa de sua mansão já pronta para o Natal. Ela mostrou a árvore de Natal imensa que montou para a filha.

Toda rosa, como a pequena ama, a peça deixou os fãs nas redes sociais babando pelo luxo e impacto. "Nosso Natal todo rosa, nosso mundo todo rosa! Desde que ela nasceu tudo ficou assim", disse ela, que ainda agradeceu à decorada.

Veja: