Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICADA

Fã chama reaproximação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar de "palhaçada"; ela rebate

Empresária diz que não pode invalidar Arthur Aguiar como pai e esclarece rumores sobre volta

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 16h14 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi rebate críticas após fazer pazes com pai de sua filha - Instagram
Mayra Cardi rebate críticas após fazer pazes com pai de sua filha - Instagram

Mayra Cardi recebeu uma avalanche de críticas após falar que fez as pazes com o ex-marido, Arthur Aguiar. A musa contou a novidade nesta quinta-feira (20) e alguns seguidores acabaram achando a atitude errada, mesmo ela deixando claro que os dois não reconciliaram a relação.

No texto em que ela compartilhou com algumas fotos ao lado do ator e da filha deles, internautas disseram que a atitude era uma palhaçada, e ela acabou respondendo de forma bem direta.

“Palhaçada é você nem ler o meu texto e vir aqui falar qualquer coisa! O texto é para esclarecer as mentiras que estão saindo ao meu respeito, de que voltamos, pois eu não voltei, mas não é opcional ele ser pai da minha filha, eu aceitar ele como pai já não é uma escolha há muito tempo” disse ela.

Mayra ainda voltou a dizer que não aprova as atitudes de Aguiar: “Respeito nada tem a ver com aprovação das atitudes erradas do passado, não aprovo e nunca aprovarei, mas não posso, nem vou, invalidar o pai da Sophia. São coisas distintas, invalido meu ex e ponto”.

A ex-BBB contou também que para seguir em frente precisava perdoar o ex: “O perdoar é para deixar o coração de quem sentia mágoa leve, afina a dor de quem sente e não de quem fez a cagada”, finalizou.

ENFIM, PAZ! 

Cardi acordou com motivos de sobra para desabafar com seus seguidores. No Instagram, a empresária contou aos internautas que finalmente está na mesma página que o ex-marido, Arthur Aguiar.

A mamãe de Sophia revelou que aceitou as desculpas do ex-marido após o fim bastante conturbado do casamento. Em um longo texto, Mayra novamente surpreendeu os internautas com o tamanho de seu coração.

Veja: