Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mayra Cardi realiza procedimento para manter bumbum empinado e redondinho: "Parei de malhar"

A coach contou que após o nascimento de Sophia, ela deixou de realizar atividades físicas por isso

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi faz procedimento para manter bumbum empinado - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi faz procedimento para manter bumbum empinado - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi decidiu começar o ano para dar um 'upgrade' em seu corpo e realizou um processo para deixar o seu bumbum empinado. 

Em suas redes sociais, a influenciadora contou que após o nascimento de Sophia, ela deixou de realizar atividades físicas por isso, deixou seu bumbum flácido. "Desde que engravidei eu parei de malhar e obviamente o bumbum caiu bastante, o que me fez perder aquele redondinho que a academia faz!", contou Mayra.

O tratamento escolhido pela coach foi o bioestimulador de colágeno. "Na hora já pude ver meu bumbum arredondadinho como se eu tivesse malhando havia um tempão. Nunca saio da linha na minha alimentação, porém com exercícios tenho deixado a desejar. Exatamente por isso estou apaixonada por esse 'upgrade'", disse.

RECUPERADA

Em Ilhabela, Mayra Cardi usou as redes sociais para anunciar que está praticamente curada da Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, a life coach preferiu revelar a boa notícia com um vídeo em que aparece usando uma lingerie branca"Praticamente 100% curada do COVID! Alimentação, dormir e ter muitos pensamentos positivos, foram parte necessária do meu dia a dia!", disse.

A musa aconselhou os fãs acerca dos hábitos que a ajudaram a superar a doença"Óbvio que ninguém conhece exatamente essa doença tão triste e suas vertentes avassaladoras, mas faço e continuarei fazendo e acreditando nos pilares da vida! Dormir, se alimentar saudável, fazer exercícios e pensar muito positivo!"