Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Mayra Cardi presenteia Sophia com miniaturas de carros de luxo e reação da filha encanta a web: "Tão educada"

A influenciadora registrou o momento em que a herdeira ficou toda feliz ao receber o presente

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi presenteia Sophia com miniaturas de carros de luxo e reação da filha encanta a web: "Tão educada" - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi presenteia Sophia com miniaturas de carros de luxo e reação da filha encanta a web: "Tão educada" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (15), Mayra Cardi encantou a web ao mostrar o momento fofíssimo que presenteou Sophia com duas miniaturas de carros de luxo.

Apesar de o presente em questão já ser chamativo, o que roubou a cena foi a reação encantadora da herdeira.

"Tira o saco, por favor", disse a menina logo após dar um grito de felicidade e se divertir com os mini veículos.

Os fãs, claro, se derreteram com o registro. "Tão educada", disse uma internauta. "Felicidade não tem preço", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Educação é tudo".

Vale ressaltar que os itens em questão se tratam de uma mini Mercedes GLC 63S e a mini Range Rover Evoque. No site oficial, os brinquedos são vendidos a R$ 4.499 e $ 3.599, respectivamente.

DESABAFO

Mayra Cardi surgiu reflexiva no último domingo (13) ao fazer um longo e sincero desabafo em seu perfil nas redes sociais.

Através de uma carta aberta, a empresária abriu o jogo aos seguidores e escreveu sobre os momentos dramáticos da rotina da maternidade.

Veja: