Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mayra Cardi posa com body transparente e mostra cada detalhe do corpo: ''Seu corpo, suas regras''

Mayra posou com lingerie ousada e causou na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2020, às 12h33 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi posa com lingerie transparente - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi posa com lingerie transparente - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi aproveitou este sábado (23) para ostentar o corpo esbelto em um modelito ousado.

A coach de emagrecimento e ex-BBB surgiu com um body rendado bem transparente e mostrou a cintura finíssima, além do contorno de cada curva do corpo sob a lingerie. Na legenda, ela deixou uma longa mensagem sobre amor próprio.

"Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo seja ele, grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem... era errado. Penso que acima de tudo ter orgulho do seu próprio corpo é igual quando se tem orgulho de um filho pequeno e se tem o desejo de mostrar a todos aquela foto linda que sim temos orgulho", escreveu Mayra.

Ela finaliza: "Seu corpo, suas regras, sua casa, suas regras, sua vida, suas regras. Ame-se para ser e exigir amor, cuide-se para ser e exigir ser cuidada, orgulhe-se para ser e exigir que tenham orgulho por você assim como você deveria ter".

PROPOSTA IRRECUSÁVEL... RECUSADA!

Na manhã desta sexta-feira, 22, a coach Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais fez revelações em primeira mão sobre a proposta que recusou para permanecer no Brasil com o seu ex-marido, Arthur Aguiar, e, ainda, comentou sobre a nova etapa da sua vida em outra casa.

A coach contou para os seguidores que está no processo de escolha da casa e está indo para quatro cidades diferentes para encontrar sua nova casa.

Veja:

Mayra Cardi