Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Mayra Cardi permanece isolada após revelar doença e preocupa fãs: "Não estou bem"

A life coach deixou os internautas super preocupados na manhã desta terça-feira (01)

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 11h55 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi permanece isolada após revelar doença - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi permanece isolada após revelar doença - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi deixou os internautas super preocupados na manhã desta terça-feira (01). 

Em seu Instagram, a coach contou que acordou doente e preferiu ficar deitada em repouso. Com medo que esteja contaminada com o novo coronavírus, ela optou por permanecer isolada e receberá uma equipe médica em sua casa para realizar uma série de exames. 

"Hoje é um dia que eu teria algumas, mas não estou bem. Meu médico está vindo para cá para fazer os exames e ver o que é, para descartar todas as possibilidades possíveis e imagináveis", disse ela."Obviamente que estou trancada dentro do quarto, se for alguma coisa de corona, algo assim. Para que eu não passe para as pessoas da minha casa". 

Mesmo cogitando estar contaminada com a Covid-19, Mayra contou que acredita estar com intoxicação alimentar. "Não estou acostumada a comer fora. Na hora eu passei mal, então acredito que seja isso. Minha cabeça dói muito". relatou. 

UAU

Mayra Cardi dispensou roupa ao apresentar mais um cômodo de sua mega mansão nesta segunda-feira (30).

Em seu perfil no Instagram, a life coach elevou as temperaturas ao surgir completamente nua em ensaio em seu banheiro luxuoso. "Amei meu banheiro da casa nova, e vocês?", perguntou ela.

Enquanto Mayra falava da decoração, os seus fãs focaram mais nos seus atributos físicos. "Que banheiro?", brincou uma seguidora. "Nem reparei no banheiro. Eita corpo dos meus sonhos", elogiou outra. "Não tenho estruturas pra você", comentou uma terceira.