Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Mayra Cardi passa o dia no hospital em busca de diagnóstico para a filha: "Estou acabada"

Em desabafo nas redes sociais, ela disse que médicos investigam sintomas da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 08h48 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi passa o dia no hospital em busca de diagnóstico para a filha: "Estou acabada" - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi passa o dia no hospital em busca de diagnóstico para a filha: "Estou acabada" - Reprodução/Instagram

A coach Mayra Cardi contou nas redes sociais que está passando por momentos difíceis ao lado da filha, Sophia.

É que ela está com um problema de saúde que ainda não foi diagnosticado corretamente pelos médicos. As revelações foram publicadas na madrugada desta sexta-feira (16) nas redes sociais.

"Estou acabada, passei o dia no hospital. Amanhã eu conto direito, mas, basicamente, Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é desde que ela é pequena. Sei essas coisas que mãe sabe, na verdade, até desconfio, mas preciso de um diagnóstico", disse ela.

Cardi contou que acredita que pode ser que uma medicação que tomou durante a gravidez tenha causando o desconforto que a pequena sente

"Por causa da minha alergia me mandaram tomar remédio, mas eu fui extremamente contra, não quis. Mas minha alergia foi piorando, piorando. E eu tive que tomar corticoide durante a gravidez por 30 dias. Bem quando estava de sete meses para oito, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê. Depois desse episódio eu também tive que tomar remédio quando ela nasceu, porque tive problema que abriu minha cirurgia", disse ela.

O caso está sendo investigado pelos médicos.

MOMENTO

Recentemente, Mayra flagrou a herdeira, que está prestes a completar 2 anos, se esforçando para subir um lance de escadas da mega sala da famosa. "A gente chegou na casa nova e a bichinha não para quieta", brincou Cardi.

Em outro momento, a mamãe coruja se derrete ao ver a filha em uma das poltronas suspensas. Recentemente, Mayra publicou uma foto das mesmas poltronas que estão no andar térreo da casa"Quase... minha casa está quase pronta! Eu sempre escutei falar que obra demorava e problemas eram gerados, mas nunca pensei que demorava tanto e gerava tantos problemas!", escreveu na ocasião.