Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mayra Cardi não consegue tomar banho e reclama nas redes sociais: "Descabelada e fedida"

Com compromissos profissionais em sequência, Mayra Cardi não conseguiu aproveitar banheiro de luxo

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 12h13

Mayra Cardi não consegue tomar banho e reclama nas redes sociais: "Descabelada e fedida" - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi não consegue tomar banho e reclama nas redes sociais: "Descabelada e fedida" - Reprodução/Instagram

A coach Mayra Cardi desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (10) ao revelar que viveu uma manhã intensa. É que ela não conseguiu sequer tomar um banho pela manhã.

Ela posou no banheiro luxuoso de sua mansão e contou que tem o mesmo ritual todos os dias. 

"Todos os dias pela manhã, coloco meu louvor e vou tomar meu banho para só depois começar meu dia… hoje tive muitas coisas de trabalho para resolver e não consegui tomar meu banho! Me enrolei na toalha, sentei no balanço para responder várias coisas de trabalho! E cá estou até agora. É meio dia e tô toda descabelada e fedida", reclamou ela.

"Mas meu louvor tá tocando para eu dar conta de tudo com a alma leve!", avisou.

Na conversa com os seguidores, ela também 

"(...) a vida como ela é, e não só a vida que a gente gosta de mostrar, contar sobre o quanto é preciso se dedicar para alcançar seus sonhos, e quando é preciso amar o que faz para continuar tendo paixão!", encerrou ela.

Veja:

DESABAFO

A coach Mayra Cardi recorreu as suas redes sociais para defender a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, que foi criticada por sorrir no velório de Marília Mendonça. Em um vídeo publicado, a empresária fez questão de frisar que cada um reage a morte de um jeito.

“No velório da Marília, que ela estava sorrindo e começaram a julgar sobre os sentimentos dela... As pessoas têm várias maneiras de ressignificar ou significar a mesma coisa. As pessoas que tem uma ideia da morte como uma passagem apenas e que a nossa vida não é aqui e que estamos todos de passagem, quando alguém se vai, não necessariamente você tem que ir somente às lágrimas. Lógico que as lágrimas veem, como as da Maiara vieram, mas o sorriso também vem”, disse.