Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Maravilhosa!

Mayra Cardi mostra parede gigantesca da nova mansão após reforma e se emociona: ''Quase pronta''

Empresária deixou web sem palavras ao exibir espaço luxuoso na nova mansão

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2020, às 14h13 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi mostra parede gigantesca da nova mansão após reforma: ''Quase pronta'' - Arquivo Pessoal
Mayra Cardi mostra parede gigantesca da nova mansão após reforma: ''Quase pronta'' - Arquivo Pessoal

Na reta final de sua reforma, a empresária Mayra Cardi compartilhou um pedacinho da nova casa e deixou os internautas babando.

Nesta quinta-feira (8), a estrela dividiu um registro ao lado de sua arquiteta e falou também sobre o momento de estresse com os imprevistos. O destaque da imagem ficou por conta da parede gigantesca e totalmente coberta por flores:

"Quase... minha casa está quase pronta! Eu sempre escutei falar que obra demorava e problemas eram gerados, mas nunca pensei que demorava tanto e gerava tantos problemas!", começou explicando.

Ao fim, a mamãe de Sophia declarou: "Tudo sai diferente do que desejamos e planejamos, e no fim, você tem que amar e aceitar o que veio. Haja inteligência emocional para lidar com tudo!", narrou ela.

CHANCE?

Durante uma entrevista ao Tô Na PanMayra Cardi falou de forma bem aberta, e sincera, sobre uma possível reconciliação com seu ex-marido, Arthur Aguiar.

Após um término conturbado, com acusações de traição e relacionamento abusivo, a coach afirmou que os dois atualmente são amigos, mas não descartou a possibilidade de reatar o casamento com o ator.

Confira!

Ver essa foto no Instagram

Quaseeee... minha casa esta QUASE pronta, eu sempre escutei falar que obra demorava e problemas eram gerados, mas nunca pensei que demorava tantooooo e gerava tantos tantos tantos problemas! Tudo sai diferente do que desejamos e planejamos.... e no fim você tem que amar e aceitar o que veio, haja inteligência emocional para lidar com tudo! Queria agradecer as minhas 3 arquitetas e dizer que eu JAMAIS trabalharia com essa porra na vida hahah, mas que graças aos meus cursos de inteligência emocional nós não morremos todos @arq.jenyffersantana @studiodd_arquitetura parabéns pelo trabalho maravilhoso que vocês escolheram e um eu te amo especial a @juhlagos minha nova irmã vamos sobreviver em nome de Jesus rss! o segredo da felicidade é não sofrer de ansiedade, viver o hoje como se fosse o último dia e se amar MUITOOO e tudo isso tem técnica óbvio! #aproveitando nosso curso on line “O segredo da felicidade” encerra as vendas na sexta feira e as vagas do @curavoce são limitadas façam vale muitooo a pena está lindo! Você pode TUDO que você quiser basta acreditar e no curso falamos e contamos como faz esse caminho

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em