Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chique

Mayra Cardi mostra detalhes da minicidade luxuosa do aniversário de Sophia: "Sensacional"

Influenciadora teria desembolsado R$ 300 mil por festa para a bebê; veja a decoração

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi mostra detalhes da minicidade luxuosa do aniversário de Sophia - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi mostra detalhes da minicidade luxuosa do aniversário de Sophia - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi não poupou despesas para o aniversário da filha, Sophia.

A influenciadora mostrou alguns detalhes da luxuosa festa de aniversário que a pequena, que completou dois anos neste domingo (18), incluindo a estrutura da minicidade feita para as crianças brincarem de adultas.

Contando com minimercado e até minicabeleireiros, a festa pode ter custado cerca de R$ 300 mil, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles. "Você entra dentro da cidade, você fica de pé porque cabe adulto e criança", descreveu Mayra.

Arthur Aguiar foi até a mansão da ex-mulher para a festa, após um período complicado depois da separação. Neste Dia das Crianças, Mayra contou que deu um parque de diversões de shopping para a herdeira. Ele foi construído na nova mansão. "Feliz dia das crianças para todos esses anjos maravilhosos. Sophia ganhou um parquinho de diversões de shopping. Óbvio que a família toda está se divertindo e mais tarde postarei o vídeo da reação dela completa ao receber o presente", prometeu ela.

DOENTE?

Mayra Cardi contou nas redes sociais que está passando por momentos difíceis ao lado da filha, Sophia.

É que ela está com um problema de saúde que ainda não foi diagnosticado corretamente pelos médicos. As revelações foram publicadas na madrugada desta sexta-feira (16) nas redes sociais. "Estou acabada, passei o dia no hospital. Amanhã eu conto direito, mas, basicamente, Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é desde que ela é pequena. Sei essas coisas que mãe sabe, na verdade, até desconfio, mas preciso de um diagnóstico", disse ela.

Veja:

Mayra Cardi e a decoração do aniversário de Sophia

Mayra Cardi e a decoração do aniversário de Sophia