Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mayra Cardi investe valor assombroso em presente de Dia das Crianças da filha: "Não existem regras"

Ela decidiu investir pesado e realizou um sonho luxuoso da herdeira; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/10/2020, às 13h04 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi investe valor assombroso em presente de Dia das Crianças da filha - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi investe valor assombroso em presente de Dia das Crianças da filha - Reprodução/Instagram

Feliz da vida, a coach Mayra Cardi encantou os fãs ao mostrar o presentão que mandou construir para a filha, Sophia Cardi.

Neste Dia das Crianças, ela contou que deu um parque de diversões de shopping para a herdeira. Ele foi construído na nova mansão.

"Feliz dia das crianças para todos esses anjos maravilhosos. Sophia ganhou um parquinho de diversões de shopping. Óbvio que a família toda está se divertindo e mais tarde postarei o vídeo da reação dela completa ao receber o presente", prometeu ela.

Emocionada com o momento, ela se declarou a pequena, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar.

"Acho que toda mãe se realiza entregando aos filhos tudo que nunca teve, tanto fisicamente quanto emocionalmente! Não existe regras para criar filhos, cada criança e cada família é única... faça seu melhor seja ele qual for! O amor sempre será o melhor presente, coisas são só coisas", afirmou.

MAIS OSTENTAÇÃO

Nos Stories neste domingo (11), Mayra flagrou a herdeira, que está prestes a completar 2 anos, se esforçando para subir um lance de escadas da mega sala da famosa. "A gente chegou na casa nova e a bichinha não para quieta", brincou Cardi.

Em outro momento, a mamãe coruja se derrete ao ver a filha em uma das poltronas suspensas. Recentemente, Mayra publicou uma foto das mesmas poltronas que estão no andar térreo da casa"Quase... minha casa está quase pronta! Eu sempre escutei falar que obra demorava e problemas eram gerados, mas nunca pensei que demorava tanto e gerava tantos problemas!", escreveu na ocasião.