Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Mayra Cardi expõe nova conversa de Arthur Aguiar com prostituta: "Já passaram de 50 traições"

A ex-BBB recebeu prints de Tais Lambertini que mostram o ator confirmando mais uma de suas traições

Redação CONTIGO! Publicado em 25/07/2020, às 09h22 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi expõe nova conversa de Arthur Aguiar com prostituta: "Já passaram de 50 traições" - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi expõe nova conversa de Arthur Aguiar com prostituta: "Já passaram de 50 traições" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (24), Mayra Cardi expôs mais uma das traições de Arthur Aguiar nas redes sociais.

A ex-BBB recebeu prints de Tais Lambertini em que mostram o ator indicando que já havia saído com a prostituta - e queria novamente.

"Será que você vai querer repetir qualquer dia desses? Só que dessa vez eu quero ir sem ser cliente, só para ser diversão mesmo, para relaxar!", diz ele na conversa divulgada no Instagram.

A musa fitness, então, ressaltou o fato do ex-marido ter tentado convencer Tais a não cobrá-lo pelo programa: "Coloquei isso da Tais porque ela autorizou, óbvio. Ela é uma pessoa que trabalha com isso. A pira dele era trair as pessoas, enganar, se sentir superior, manipular e passar a perna. Nem a prostituta ele queria pagar. Estava tentando convencer a prostituta a dar para ele de graça. Isso é um desvio de caráter muito grande".

Mayra se mostrou bem revoltada com a situação descoberta. "Pistoleiro, nojento, asqueroso. Não consigo dizer o sentimento que tenho hoje do que ele fez com a nossa vida, com a nossa família. Que bandido foi esse com quem me casei? Ele não vale nada e não merece a minha compaixão. Não merece nada, nem o meu desprezo", disparou.

Por fim, a mãe de Sophia revelou que, ao contrário do que achava, não foram apenas 16 traições de Arthur - ela recebe diariamente diversos prints que comprovam novos casos: "Eu não sabia nem um quinto. Já passaram de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa putaria começou".

ALFINETOU

Segundo Mayra Cardi, se esforçar na vida sexual não impediu que ela fosse traída por Arthur Aguiar.

Nos Stories do Instagram, a life coach mostrou sua enorme coleção de lingeries, que muitas vezes foi usada para 'apimentar' a relação, e não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-marido

Veja: