Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Mayra Cardi exibe curvas esculturais em clique e fala sobre aceitação: “Não procure agradar ninguém”

Coach ostenta corpão só de biquíni e aproveita para dizer aos seguidores que o importante é estar bem consigo mesmo

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2020, às 13h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Mayra Cardi exibe curvas esculturais em clique e fala sobre aceitação: “Não procure agradar ninguém” - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi exibe curvas esculturais em clique e fala sobre aceitação: “Não procure agradar ninguém” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 20, a coach Mayra Cardi compartilhou um clique em seu perfil nas redes sociais e aproveitou legenda para falar sobre aceitação.

No clique, Mayra aparece de biquíni exibindo sua cinturinha fina e o bumbum de dar inveja. Na legenda, a coach aproveitou para fazer seus seguidores refletirem sobre estar bem consigo mesmo:

“Não importa se você “está” magra, se você “está” gorda... Importa se você quer estar assim... se você está feliz com seu corpo, suas escolhas, suas decisões e as consequências das mesmas, porque no fim quem sorri é só você, quem chora é só você!".

Mayra continuou: “Seja em que área for da sua vida! Não existe certo nem errado, existe o que você escolheu viver e as consequências do seu caminho! Ninguém mais além de você pode saber o certo para sua vida, não procure agradar ninguém além de você mesma! Você se ama? isso sim importa”.

A musa recebeu vários elogios nos comentários da publicação tanto falando do seu corpo, quanto de sua reflexão:

“Esse corpo é inacreditável. Como alguém pode ter bunda e uma cintura perfeita dessa ao mesmo tempo?”, “Por mais que você esteja magra, ou esteja gorda o maior obstáculo é estar feliz com o seu corpo em uma sociedade com tanta cobrança estética”, “Precisava lê isso hoje você e massa”, “Você sempre falando tudo aquilo que as pessoas precisam ouvir”, escreveram internautas.