Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica!

Mayra Cardi é proibida de falar nome de Arthur Aguiar e alfineta: ''Nada foi desmentido''

Empresária está impedida pela justiça em citar nome do ex-marido e desabafou sobre situação

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi é proibida de falar nome de Arthur Aguiar e manda recado - Arquivo Pessoal
Mayra Cardi é proibida de falar nome de Arthur Aguiar e manda recado - Arquivo Pessoal

Um novo capítulo envolvendo o término de Mayra Cardi e Arthur Aguiar veio à tona nesta segunda-feira (3).

Segundo informações do colunista Leo Dias, a empresária agora está judicialmente impossibilidade de citar o nome do ex-marido. Mayra confirmou que recebeu uma intimação e revelou não ter problemas com a nova medida.

Por meio de uma nota oficial à coluna, ela também aproveitou para alfinetar Aguiar e afirmar que nenhum dos pontos apresentados por ela foram desmentidos.

Confira abaixo o comunicado:

"Venho por meio desta esclarecer que fui intimada. Mas, acho que preciso dizer algumas coisas sobre esse burburinho a respeito da intimação. Antes de comentar sobre o que não pode mais ser dito, queria comentar sobre o que já foi falado.

Até agora, tudo o que eu falei sobre o assunto relacionado à minha separação e às diversas traições foi comprovado: cada afirmação minha foi, primeiramente, verificada para saber a origem da informação antes de divulgá-la. Eu tenho relatos, prints e depoimentos de pessoas que contaram o que aconteceu. Eu sempre tomei o cuidado de não sair falando qualquer coisa.

O ponto é: tudo o que eu disse até agora foram fatos e episódios que realmente aconteceram, e que até o presente momento NÃO foram desmentidos. Pelo contrário, todos foram confirmados, inclusive pela ‘parte autora das traições’ — já que não posso falar nomes.

Agora, quanto à proibição, é natural que se queira me proibir de falar: quem deve, teme. É um padrão desse tipo de pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar. Contra fatos, não há argumentos.

Mas, em cumprimento à determinação judicial, não posso mais me manifestar sobre o assunto. A decisão será cumprida e todos os fatos esclarecidos no Poder Judiciário.”