Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mayra Cardi é internada com fraqueza e calafrios e levanta hipótese para diagnóstico: "Estou mal"

Em publicação nas redes sociais, ela tranquilizou os fãs sobre o drama que está vivendo; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi é internada com fraqueza e calafrios e levanta hipótese para diagnóstico: "Estou mal" - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi é internada com fraqueza e calafrios e levanta hipótese para diagnóstico: "Estou mal" - Reprodução/Instagram

A coach Mayra Cardi desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (24) após ser internada.

Ela está sendo medicada e fazendo uso de soro na veia. Segundo a coach, é possível que ela tenha adquirido uma intoxicação alimentar. 

"Eu comi um peixe cru... Eu acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca. Não tem jeito", declarou ela indo ao hospital.

Após ser internada, ela tranquilizou os fãs."Passei a madrugada internada, estou internada. Por esse motivo vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames. Estou muito mal e por isso vou ficar internada", disse.

NÃO SUPEROU?

O ator Arthur Aguiar desabafou nas redes sociais ao prestar uma homenagem ao aniversário da ex-mulher, a influenciadora Mayra Cardi.

"Feliz novo ciclo! Espero que a sua virada tenha sido na energia que você queria… Eu poderia escrever uma declaração enorme aqui, mas acredito que melhor do que isso são as atitudes que tenho e posso ter em cada oportunidade do dia a dia…", começou ele.