Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Juntos!

Mayra Cardi e Arthur Aguiar juntam as escovas e decidem morar em mansão de luxo

"Juntar as tralhas", disse a influenciadora ao explicar porque tomaram essa decisão; confira o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 22/12/2021, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Juntar as tralhas", disse a influenciadora ao explicar porque tomaram essa decisão; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
"Juntar as tralhas", disse a influenciadora ao explicar porque tomaram essa decisão; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltaram a morar juntos novamente. Nesta quarta-feira (22), a influenciadora usou seu perfil nas redes sociais para contar a novidade. "A hora é agora!", disse ela, animada com as novas mudanças.

Em vídeo, a coach aparece ao lado do ator contando como foi feita essa decisão após quase um ano separados: "Eu e Arthur resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente! E obviamente eu não poderia deixar de dividir com vocês essa nova fase!", contou ela.

Nas imagens, ela ainda mostra detalhes da mudança e conta como foi receber Arthurde novo. "Resolvemos juntar as tralhas só que nessa casa só tinha eu, meu mundo rosa, minha piscina rosa, meu futon rosa, meu tapete rosa", ressalta ela que morava somente com a filha do casal, Sophia, de 2 anos, e continua:

"Quando vim morar aqui era solteira. Resolvemos voltar e como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais! Por benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui. Depois a gente pensa o que vai fazer", esclarece Mayra.

A influenciadora fala que será um desafio para o pai de sua filha - que saiu de uma casa onde morava sozinho para voltar para a animação de conviver com a família: "Ele saiu do apartamento dele para ficar no nosso mundo rosa", contou ela.

EITA!

O ator Arthur Aguiar se pronunciou neste sábado (18) após o lançamento da sua nova música "Regue o Amor".

Dedicando a esposa Mayra Cardi, ele assume todos os erros durante o relacionamento na letra, inclusive as inúmeras traições. O verso "Nem sei quantas vezes eu te traí" foi o que mais repercutiu na internet e ele foi muito criticado.