Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERDÃO

Mayra Cardi diz que não descarta reconciliação com Arthur Aguiar: ''Não digo nunca''

Após término conturbado, empresária afirma acreditar que ator é um novo homem

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 16h16 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB fala sobre decisão do ex se tornar evangélico - Instagram
Ex-BBB fala sobre decisão do ex se tornar evangélico - Instagram

Durante uma entrevista ao Tô Na Pan, Mayra Cardi falou de forma bem aberta, e sincera, sobre uma possível reconciliação com seu ex-marido, Arthur Aguiar.

Após um término conturbado, com acusações de traição e relacionamento abusivo, a coach afirmou que os dois atualmente são amigos, mas não descartou a possibilidade de reatar o casamento com o ator.

“Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã", disse a ex-BBB, que também comentou sobre as críticas que recebeu após perdoar o ex.

“Quem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído, não estou fazendo um bem a ele, estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele", afirmou.

CONVERTIDO:

Cardi ainda aproveitou o momento para falar sobre a decisão do pai de sua filha se tornar evangélico. Ela garantiu que o ator mudou bastante desde que tudo ocorreu.

“O Arthur falava muito de Deus, se dizia religioso, mas vivia nas trevas. Ele é um novo Arthur, então, seria uma nova vida. Hoje eu acredito na transformação dele, ele é outra pessoa. Ele mudou, sem sombra de dúvidas, mas eu ainda não quero pagar para ver. Eu não digo 'nunca', mas ele não me pediu para voltar e, até agora, eu também não tive vontade", garantiu.