famosos   / MATERNIDADE

Mayra Cardi diz que mulheres deveriam passar por 'curso' antes da maternidade: ''Não é para todo mundo''

Segundo a life coach, mulheres deveriam se submeter a 'aprovação' antes de serem mães

Redação Contigo! Publicado segunda 17 agosto, 2020

Segundo a life coach, mulheres deveriam se submeter a 'aprovação' antes de serem mães
Mayra Cardi diz que mulheres deveriam passar por 'curso' antes da maternidade - Instagram

Sincerona, Mayra Cardi usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para opinar sobre maternidade.

Nos Stories, a life coach — que é mãe de Lucas, de 20 anos, e Sophia, de 1— refletiu sobre a condição quase compulsória de mãe que a sociedade impõe às mulheres.

"Interessante isso da maternidade. Para quem ainda não é mãe e um dia será, talvez o que eu vou falar funcione: quando eu falo para repensar é sobre a maternidade na íntegra e essa necessidade da sociedade em ser mãe. A maternidade não é para todo mundo", disse ela, ao defender que as mulheres que planejam se tornar mães deveriam passar por uma espécie de curso preparador:

"Na minha opinião, antes de ser mãe, todas as mulheres deveriam passar por um curso, uma aprovação, para ver se pode! Não é todo mundo que poderia ser mãe, não! Por vários motivos."

FALANDO EM MATERNIDADE...

Mais cedo, Mayra Cardi deixou seus seguidores morrendo de amores ao fazer uma publicação em seu perfil nas redes sociais super especial com a herdeira, Sophia.

A coach surgiu agarradinha com a pequena e as duas deram aquele sorrisão de contagiar qualquer um. Na legenda, a mamãe coruja escreveu: “Da seria e elas viveram felizes para sempre”.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 19:46:29 (1120542).