famosos   / DESABAFO

Mayra Cardi diz que irá escrever livro para revelar abusos: ''Tive relacionamentos conturbados''

Após separação, life coach analisa que sua vida foi uma "série mexicana de terror"

Redação Contigo! Publicado quarta 29 julho, 2020

Após separação, life coach analisa que sua vida foi uma
Mayra Cardi diz que irá escrever livro para revelar abusos - Instagram

Mayra Cardi começou a escrever um livro para contar o seu conturbado histórico de relacionamentos.

Em live para o canal Na Lata, a life coach disse que já passou por diversos tipos de abuso, além dos que alegou viver com o ex-marido Arthur Aguiar.

"Eu tive alguns relacionamentos conturbados. Não é algo que me orgulho de falar, são feridas. Já sofri um abuso físico muito escrachado, de ser sequestrada, estuprada, de ser mantida em cativeiro, então, eu já tenho esse lastro, mas posso te garantir que o abuso psicológico por um príncipe é infinitamente pior", contou ela.

A musa fitness contou ainda que a vergonha é um sentimento comum entre aquelas quem passa por tais situações. Com o fim de seu casamento, ela se permitiu analisar. "Eu me sinto vivendo uma série mexicana de terror. É como se minha vida fosse uma grande mentira", disse ela sobre o relacionamento com o ator.

50 TRAIÇÕES?

Na última sexta-feira (24), Mayra Cardi expôs mais uma das traições de Arthur Aguiar nas redes sociais.

A ex-BBB recebeu prints de Tais Lambertini em que mostram o ator indicando que já havia saído com a prostituta - e queria novamente. "Será que você vai querer repetir qualquer dia desses? Só que dessa vez eu quero ir sem ser cliente, só para ser diversão mesmo, para relaxar!", diz ele na conversa divulgada no Instagram.

Veja:

Último acesso: 28 Nov 2020 - 06:00:01 (1118335).