Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO CONTURBADA

Mayra Cardi diz que ela e Arthur Aguiar não pretendem apresentar outra pessoa para a filha

Empresária esclarece que a mão de outra mulher nos stories do ex-marido não era de Aricia Silva

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2020, às 16h52 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi esclarece boatos sobre Arthur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi esclarece boatos sobre Arthur Aguiar - Instagram

Mayra Cardi voltou a falar sobre o conturbado fim do casamento com Arthur Aguiar. Nas redes sociais, nesta terça-feira (07), a musa agradeceu o apoio que esta recebendo após ter dito que estava vivendo um relacionamento abusivo.

"Eu super agradeço todas as mensagens de carinho e de apoio de vocês. Estou amando de verdade as mulheres estarem abrindo o coração delas para mim. Eu fiquei com o meu coração tão calmo, aliviado, porque sempre foi esse o propósito: fazer com que as pessoas se conscientizem sobre da responsabilidade que ela tem com a vida do outro, para que a minha filha, a sua filha, uma geração toda esteja nesse mundo menos adoecido”, disse ela.

Em seguida, a empresária fez questão de esclarecer que a mão que apareceu nos stories de Arthur, quando ele foi visitar a filha, não era de Arícia Silva, como os fãs suspeitavam, mas sim da mãe do ator.

“Não é o momento nem para mim e nem para ele misturar a Sophia com outras pessoas. Então essa preocupação não existe. Eu não vou apresentar descaradamente uma nova pessoa para a minha filha e eu espero que ele também não", garantiu ela.

GUERRA:

Mayra Cardi decidiu responder o pedido de desculpas de Arthur Aguiar, mas de uma forma nada amigável. Sem papas na língua, a musa disse que não iria falar sobre as traições das ex-namoradas do ator, mas não perdeu a chance de alfinetar.

“Acho que ele não está entendendo o conceito de irresponsabilidade. Mas a questão, Arthur, o que eu acho, que você deveria ter feito e não fez, não por mim, mas você poderia representar os homens de uma maneira muito f***. Quando você gravou seu primeiro vídeo, e não pediu desculpas, e afirmou um milhão de vezes que você não era um abusador, porque isso você nunca foi”.