Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar é vítima da sociedade: “Foi educado assim”

Mayra Cardi comenta volta com Arthur Aguiar após descobrir dezenas de traições e diz que muitas mulheres confundem amor-próprio com orgulho

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 20h05 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar é vítima da sociedade: “Foi educado assim” - Instagram
Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar é vítima da sociedade: “Foi educado assim” - Instagram

A digital influencer Mayra Cardi viu seu nome ficar em evidência mais uma vez nesta terça-feira (11), após um vídeo polêmico em que critica mulheres que afirmam não voltar para o ex por amor-próprio viralizar nas redes sociais. Para ela, essas mulheres, na verdade, são orgulhosas.

O vídeo em questão é de um bate-papo que a ex-BBB teve no podcast de Joel Jota, duas semanas atrás, mas somente agora a fala da empresária ganhou repercussão. Na conversa, a esposa de Arthur Aguiar, que reatou o casamento com ele após descobrir dezenas de traições e, inclusive, acusá-lo de ser abusivo, disse que as mulheres confundem orgulho com amor-próprio.

“Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor-próprio. Amor-próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem-estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando. A gente confunde muito amor-próprio com orgulho. ‘Ai eu tenho amor-próprio’, não isso é orgulho. Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor-próprio, não. Isso é ego”, disse ela.

A coach disse ainda que o marido também é uma vítima, já que foi criado para normalizar certos comportamentos: “Meu marido - e não é defendendo - também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”, disse ela.

Nas redes sociais, seguidores ficaram chocadas com as declarações e não pouparam críticas. Alguns até disseram que Mayra Cardi precisaria de um acompanhamento psicológico: “A diferença de um coach para um psicólogo é esse vídeo da Mayra Cardi. A coach é ela e o psicólogo é o que ela precisa.”, disse um.

Veja:

JUNTOS DE NOVO

Em dezembro Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltaram a morar juntos novamente. Após dizer que teria sido traída até mesmo com garotas de programa, a influenciadora usou seu perfil nas redes sociais para contar a novidade. "A hora é agora!", disse ela, animada com as novas mudanças.

Em vídeo, a coach aparece ao lado do ator contando como foi feita essa decisão após quase um ano separados: "Eu e Arthur resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente! E obviamente eu não poderia deixar de dividir com vocês essa nova fase!", contou ela.