Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mayra Cardi detona fã após receber pedido inusitado: "Vai trabalhar"

A coach contou que recebe pedidos de seguidores, e os mais ousados chegam a pedir itens caríssimos

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 12h17 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi detona fã após receber pedido inusitado: "Vai trabalhar" - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi detona fã após receber pedido inusitado: "Vai trabalhar" - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi resolveu utilizar suas redes sociais nesta quarta-feria (02) para compartilhar uma situação um tanto quanto inusitada que passou. 

Em seu perfil no Instagram, a coach contou que recebe muitos pedidos de seguidores, e os mais ousados chegam a pedir iPhones e até mesmo viagens para as Ilhas Maldivas. Bem humorada, Mayra detonou a atitude dos internautas. 

"Eu não me importo quando as pessoas pedem pra causas realmente plausíveis, agora, vocês não imaginam a quantidade de pessoas desconexa, porque pra mim é desconexa, que me pede assim: 'Ah, Mayra, meu sonho é ter um iPhone, me dá um?'. 'Ah, Mayra, eu queria fazer uma viagem pra Maldivas, você paga pra mim?'", contou. 

Sincera, a coach deu uma lição de moral para as pessoas que pedem coisas materiais, já que tem pessoas que passam por grandes dificuldades

"Amor, deixa eu te falar uma coisa, aqui tem gente que pede comida, tem gente que pede coisa de hospital, de doença, super plausível, eu ajudo como posso, quando posso, mas, 'meu sonho é ter um iPhone', 'meu sonho é ir pra Maldivas, me paga e me leva'?". Meu amor, não tem como, imagina se todo mundo do mundo me pedisse uma viagem pra Maldivas"

"Oxe, eu ia viver viajando, gente. Demônio, vai trabalhar, pelo amor de Deus. Me peçam coisas que façam sentido, ou não me peça, vai batalhar pelo seu. Eu acho que o povo é muito louco às vezes, perde o senso", concluiu Mayra.

MUSA

Mayra Cardi chocou ao publicar mais um daqueles cliques quentes em suas redes sociais e aproveitou para mandar a real para seguidora que apontou indireta em legenda da publicação.  

Na manhã desta quarta-feira, 02, a coach não poupou seus seguidores ao surgir de lingerie branca em clique, dando destaque ao seu abdômen saradíssimo.

A legenda da publicação despertou curiosidade dos seguidores que apontaram uma possível indireta.