Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mayra Cardi desabafa nas redes sociais após Arthur Aguiar se converter: "Deixe o tempo agir"

Ator se tornou evangélico após retiro espiritual e a ex reagiu nas redes sociais com sinceridade; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 10h18 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi reage após Arthur Aguiar anunciar conversão - Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi reage após Arthur Aguiar anunciar conversão - Reprodução/ Instagram

A coach Mayra Cardi reagiu à notícia de que o ex-marido, Arthur Aguiar, acaba de se converter ao Evangelho.

Em uma publicação nas redes sociais, ela abriu o coração e disse que acredita na recuperação do ator.

"Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano, pois se eu parar de acreditar eu terei que mudar de profissão, falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos!", declarou ela.

Nas palavras da influenciadora, é preciso dar uma segunda chance às pessoas.

"Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo, e dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo, não porque sou cega e sim porque tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós, se eu não fosse assim eu seria uma grande farsa e então não deveria propagar e trabalhar com pessoas e sim com móveis que não exigem sentimentos, empatia, amor, perdão e exercício diário para todos sermos melhores! Todos erram uns mais uns menos, querer mudar é o primeiro passo para o novo, ainda não significa vitória, claro, mas significa um novo começo, agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós", declarou ela.

MUDANÇA

Segundo um colunista, o ator se converteu após passar alguns dias na Estância Paraíso, interior de Minas. O local já foi visitado por muitos famosos em busca de uma aproximação com a espiritualidade. Para o colunista, o ex-marido de Mayra Cardi disse que não vai se posicionar sobre a conversão.

Nesta semana, o ator assinou contrato para retornar às novelas. Ele fará o personagem José do Egito na trama de enredo bíblico Gênesis, prevista para estrear em janeiro de 2021. As gravações da trama serão iniciadas em outubro.

Em 2013, emissora teve em sua programação a novela José do Egito, onde o ator Ângelo Paes Leme foi protagonista da trama.