Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mayra Cardi deixa comentário em clique de Arthur Aguiar e web condena: “Está forçando já”

Coach é criticada ao ter atitude inesperada de escrever nas redes do ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2020, às 08h06 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi deixa comentário em clique de Arthur Aguiar e web condena - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi deixa comentário em clique de Arthur Aguiar e web condena - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 29, a coach Mayra Cardi deixou a web perplexa e confusa ao ter uma atitude inesperada nas redes sociais do ex-marido, o ator Arthur Aguiar.

Mayra aproveitou um clique que Arthur publicou em seu perfil nas redes com a legenda: “Um dia de cada vez”, para deixar um comentário curioso. Ela disse:

“Que você possa ser uma pessoa melhor que ontem. Todos nós erramos, errar é humano, de exemplo para outros homens que sofrem do mesmo distúrbio que você também se tratarem e serem melhor! Para quem sabe um dia amar e cuidar de nós mulheres como merecemos ser cuidadas, respeitadas e amadas”.

Mas parece que a web não gostou da atitude da coach e a condenou:

“Eu tento defender a Mayra sabe... mas fica cada dia mais nítido que é tudo pelo ibope”, “Vai entender, cada semana ela está de um jeito”, “Ela é contraditória demais”, “Ela está forçando já”.

TENTOU SE PROTEGER 

Na manhã desta segunda-feira, 29, a coach Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para esclarecer sua postura ao expor o relacionamento abusivo que sustentou durante alguns anos.

Mayra comentou que nesta manhã acordou decidida a não falar mais sobre o assunto e que, devido as proporções da história, está até sofrendo com uma alergia que está tomando conta de seu corpo, consequência do seu quadro emocional.

Mas que devido aos últimos fatos ficar calada não é uma opção, então esclareceu o motivo que a fez tomar a decisão de expor toda a situação: