Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Mayra Cardi deixa a web morrendo de amores ao dividir clique de Sophia sorrindo

Coach se derrete com a imagem de filha e conta que olhar para ela é o que a motiva continuar

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2020, às 12h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi deixa a web morrendo de amores ao dividir clique de Sophia sorrindo - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi deixa a web morrendo de amores ao dividir clique de Sophia sorrindo - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 15, a coach Mayra Cardi atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique super fofo de sua filha Sophia, fruto do relacionamento que teve com ator, Arthur Aguiar.

Na imagem, Sophia aparece toda sorridente deixando a mamãe babona encantada: “Tem dias que olhar essa sua banguela feliz é o que me motiva a continuar a nadar”, escreveu a coach na legenda de sua publicação.

Quem se derreteu também com a cena foi a web e logo tratou de elogiar a pequena:

“Ela é linda igual a mãe”, “Que lindaa”, “Ain não, muito princesa”, “Aí meu Deus que lindeza”, “Princesinha Sophia”, “Admiro muito você, sua filha é linda”, “Fofura”, “A mais linda”, “Que coisa mais fofa”, “Gente e essas bochechas”.

Recentemente, a coach Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seus seguidores a dificuldade que está sendo passar a quarentena separada:

“Está tenso a quarentena para todo mundo, mas para mim que estou separada, minha gente, está mais tenso ainda, está difícil aqui”.

Na sequência, Mayra comentou sobre sua vontade de se mudar do Rio de Janeiro e relembra que já sofreu duas tentativas de sequestro onde mora atualmente. A coach contou que, na verdade, já ia mudar, que ela e Arthur Aguiar estavam com a mudança marcada, mas que veio a quarentena e eles tiveram que adiar os planos.