Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIFICOU

Mayra Cardi defende Maiara após polêmica em velório de Marília Mendonça: “Não julguem”

Após repercussão, Mayra Cardi explica sorriso de Maiara na triste despedida de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi defende Maiara após polêmica em velório de Marília Mendonça: “Não julguem” - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi defende Maiara após polêmica em velório de Marília Mendonça: “Não julguem” - Reprodução/Instagram

A coach Mayra Cardi recorreu as suas redes sociais na manhã deste domingo (07) para defender a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, que foi criticada por sorrir no velório de Marília Mendonça.

Em um vídeo publicado, a empresária fez questão de frisar que cada um reage a morte de um jeito.

“No velório da Marília, que ela estava sorrindo e começaram a julgar sobre os sentimentos dela... As pessoas têm várias maneiras de ressignificar ou significar a mesma coisa. As pessoas que tem uma ideia da morte como uma passagem apenas e que a nossa vida não é aqui e que estamos todos de passagem, quando alguém se vai, não necessariamente você tem que ir somente às lágrimas. Lógico que as lágrimas veem, como as da Maiara vieram, mas o sorriso também vem”, disse.

E, completou. “O sorriso de gratidão pelo o que foi feito, o sorriso de gratidão pelo que fica, o sorriso de ‘que caminho sensacional, vai com Deus, vai na paz’,  o sorriso da certeza que ela [Marília] está em um lugar infinitamente melhor, porque ela era muito maravilhosa”, afirmou.

A esposa de Arthur Aguiar fez um pedido. “Não julguem os sentimentos das pessoas porque cada um sabe a dureza e a leveza do seu coração. Ela [Maiara] sabe do que a amiga dela representa e sabe que ela está sendo bem cuidada. Esse sorriso é da paz de Deus”, afirmou ela apegada em fé.

Maraísatambém saiu em defesa da irmã, Maiara, que foi taxada como ‘fria’ na despedida de Marília Mendonça.

Através de um post no Twitter no início da madrugada deste domingo (07), sua irmã rebateu críticas.

“A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Porque o que vive é o sentimento dentro do seu coração!”, disse Maraísa.