Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Recatada

Mayra Cardi decide parar de mostrar o corpo na web e explica: "Bundão e decotão nunca mais"

Religiosa, ex-BBB garantiu que tempos de exposição ficaram no passado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 10h27

Mayra Cardi decide parar de mostrar o corpo na web - Reprodução/YouTube/Metrópoles
Mayra Cardi decide parar de mostrar o corpo na web - Reprodução/YouTube/Metrópoles

Mayra Cardi decidiu levar uma vida recatada após enorme mudança na vida.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora contou que não vai mais fazer publicações mostrando o corpo nas redes sociais.

"Bundão e decotão nunca mais", garante. "Se você é mulher eu tenho uma intenção, que você queira ter o corpo igual ao meu, porque eu tô orgulhosa dele. Mas e se você ficar chateada e frustrada? Não quero que você fique triste e nem com raiva de mim", explica.

E no caso de uma atração, ela quer ainda menos: "Se você for um homem eu não quero que você me deseje sexualmente", explica. "Eu quero passar amor para as pessoas, desejo eu quero despertar para o meu marido".

A ex-BBB ainda garante que, embora tenha se tornado mais religiosa, não é esse o motivo da decisão, e ela não pretende apagar nada do passado. "Eu precisei passar por tudo aquilo para ser transformada e pra chegar aqui, entendeu? Quando você encontra Deus, você não tem vergonha de quem você é". Assista na íntegra:

TOLERÂNCIA ZERO

Última chance! Mayra Cardi garantiu que não vai tolerar mais nenhuma traição de Arthur Aguiar.

Em entrevista ao colunista Leo Dias do Metrópoles, a ex-BBB disse que, apesar de ter reatado o casamento, não vai perdoar mais nenhuma vacilada do bonitão.