Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA

Mayra Cardi debocha e nega que sofreu derrota para Arthur Aguiar na justiça: "A notícia é mentirosa"

Em tom de deboche, ela negou que esteja proibida de falar o nome do ex

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h29

Mayra Cardi debocha e nega que sofreu derrota para Arthur Aguiar na justiça
Mayra Cardi debocha e nega que sofreu derrota para Arthur Aguiar na justiça - Reprodução

A influenciadora Mayra Cardi usou as redes sociais nesta quarta-feira, 29, para negar que sofreu uma derrota na justiça.

É que sites estão noticiando que ela está proibida de citar o nome do ex, Arthur Aguiar.

Ela disse que a informação é falsa e que ela não recebeu nenhuma liminar. 

"Eu acabei de ficar sabendo, eu não fico me alimentando dos conteúdos da internet, eu trabalho para caramba. A notícia é mentirosa. Se fosse verdade eu não estaria falando aqui: Arthur Aguiar", disse ela.

A musa ainda debochou e disse que caso seja proibida futuramente de falar o nome do ex, ela vai dar um jeitinho.

"Se algum dia eu não puder chamar ele pelo nome, posso chamar de embuste porque vocês vão saber o que é. Eu estou podendo falar sim Arthur Aguiar, não recebi nenhuma intimação, mas logro, embuste, Arthur Aguiar, é tudo a mesma coisa", disse ela.

VEM AÍ

Mayra Cardi começou a escrever um livro para contar o seu conturbado histórico de relacionamentos.

Em live para o canal Na Lata, a life coach disse que já passou por diversos tipos de abuso, além dos que alegou viver com o ex-marido Arthur Aguiar"Eu tive alguns relacionamentos conturbados. Não é algo que me orgulho de falar, são feridas. Já sofri um abuso físico muito escrachado, de ser sequestrada, estuprada, de ser mantida em cativeiro, então, eu já tenho esse lastro, mas posso te garantir que o abuso psicológico por um príncipe é infinitamente pior", contou ela.

A musa fitness contou ainda que a vergonha é um sentimento comum entre aquelas quem passa por tais situações. Com o fim de seu casamento, ela se permitiu analisar. "Eu me sinto vivendo uma série mexicana de terror. É como se minha vida fosse uma grande mentira", disse ela sobre o relacionamento com o ator.