Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Mayra Cardi conta que deu carrão luxuoso para o filho Lucas, mas revela que ele nunca usou: “Ele não liga”

A empresária falou nas redes sociais sobre a personalidade diferenciada do garoto

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi conta que deu carrão luxuoso para o filho Lucas, mas revela que ele nunca usou: “Ele não liga” - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi conta que deu carrão luxuoso para o filho Lucas, mas revela que ele nunca usou: “Ele não liga” - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi surpreendeu os seguidores na manhã desta terça-feira (04) ao revelar presentão que deu ao filho, Lucas Cardi, quando morava fora do país, na California, Estados Unidos, e o garoto simplesmente não ligou.

No Instagram, em sequência de vídeos, ela começou falando sobre a personalidade diferente do jovem de 20 anos. “Ele é diferenciado. Ele anda do jeito dele, se veste do jeito dele, ele gosta das coisas dele, não gosta de um monte de coisa que a gente liga e ele não liga”, explicou.

Em seguida, ela contou que presenteou Lucas com um carro luxuoso há 4 anos, mas ele nunca usou o automóvel, inclusive, nem a habilitação ele tirou.

Quando ele fez 16 anos eu estava na California [Estados Unidos] e eu dei um carro para ele, um Mustang conversível, mas ele nunca usou, tá? Aliás, ele não tirou a carta até hoje. Como ele é homem, eu achei que ele ia ligar, mas ele não liga, ele não está nem aí”, revelou ela.

NOVA FASE

Mayra Cardi surgiu nas redes sociais nesta quarta-feira (28) rodeada de frutas e legumes após ficar nada mais, nada menos que 7 dias sem comer com o intuito, segundo ela, de elevar sua mente, corpo e espírito.

Ao retornar com a sua rotina de alimentação, a empresária contou que decidiu adotar novamente o crudivorismo, isso significa que a coach só comerá comidas cruas.

“7 dias de jejum e não imaginava que iria ser tão mágico. Gratidão, Dr. Eduardo Corassa, por tanto ensinamento, queria ficar mais dias pois ainda não tenho fome, mas obedeci sendo um primeiro de 7 dias. Comprei essas lindas frutas para a semana e agora início novamente mais um ciclo do crudivorismo, comendo apenas frutas, verduras e legumes crus, exatamente como fiz na gestação da Sophia e durante 2 anos na Califórnia!”, contou ela na legenda da publicação.