Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

Mayra Cardi compartilha momento da filha com Arthur Aguiar e encanta: “Muito amor”

Mamãe coruja registra os sorrisos da filha com o pai e web destaca semelhança

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2020, às 13h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi compartilha momento da filha com Arthur Aguiar e encanta: “Muito amor” - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi compartilha momento da filha com Arthur Aguiar e encanta: “Muito amor” - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 22, a coach Mayra Cardi compartilhou um momento feliz do marido, Arthur Aguiar, com a filha do casal, Sophia.

No clique o papai coruja aparece grudadinho na pequena e os dois sorriem para o registro. Na legenda, Mayra jogou a responsabilidade para os seguidores: “Me ajuda aí nessa legenda de amor”, escreveu.

Nos comentários, os internautas ficaram encantados com a fofura e dispararam: “Lindos! Amor simples e verdadeiro”, “Muito amor”, “Um sorriso vale mais que mil palavras", “Ela e esse sorriso irresistível”, “Que fofos”.

Um detalhe chamou a atenção da web, além da fofura dos dois. Os seguidores da coach notaram muita semelhança entre o pai e a filha e escreveram: “É a cara do Pai”, “Cara de um, focinho do outro”, “Ela é a cópia dele“, “Idênticos“.

CURVAS ESCULTURAIS

Na manhã desta segunda-feira, 20, a coach Mayra Cardi compartilhou um clique em seu perfil nas redes sociais e aproveitou legenda para falar sobre aceitação.

No clique, Mayra aparece de biquíni exibindo sua cinturinha fina e o bumbum de dar inveja. Na legenda, a coach aproveitou para fazer seus seguidores refletirem sobre estar bem consigo mesmo:

“Não importa se você “está” magra, se você “está” gorda... Importa se você quer estar assim... se você está feliz com seu corpo, suas escolhas, suas decisões e as consequências das mesmas, porque no fim quem sorri é só você, quem chora é só você!".