Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Mayra Cardi chora muito ao falar sobre o caso do filho de Walkyria Santos: “A nossa raça é o próprio vírus”

Em vídeo, empresária não contém emoção ao comentar sobre o rumo que a humanidade está tomando após morte trágica do menino Lucas

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi chora muito ao desabafar sobre o caso do filho de Walkyria Santos: “A nossa raça é o próprio vírus” - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi chora muito ao desabafar sobre o caso do filho de Walkyria Santos: “A nossa raça é o próprio vírus” - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi apareceu nas redes sociais na noite da última terça-feira (03) chorando muito. É que ela não conteve às emoções quando soube do caso do menino Lucas, filho de Walkyria Santos, que cometeu suicídio após receber comentários de ódio em vídeo com um amigo.

Nos Stories do Instagram, a empresária desabafa. “Muito triste uma coisa dessas [...]. Eu não sei nem o que falar. Eu não sei onde a gente vai parar”, disse aos prantos.

Ela prosseguiu refletindo sobre o rumo que a humanidade está tomando. “Não existe punição, ainda assim se existisse nunca seria o suficiente e não seria o caminho ideal [...]. A gente precisa fazer alguma coisa, a gente precisa refletir, a gente precisa mudar as nossas atitudes para que o mundo não acabe, literalmente. A gente está caminhando cada vez mais para o fim [...]. O mundo está cada vez mais gritando, pedindo socorro, para que a gente mude e a gente está cada vez mais escroto, acabando com a própria raça”, disparou.

Ainda na sequência de vídeos, a ex-BBB lamentou não imaginar a dor da mãe do garoto e ressaltou a importância da mudança.

“Eu nem sei o que falar, nem imagino o que uma mãe dessa está passando. A gente está destruindo o nosso mundo cada vez mais [...]. Está na hora da gente sair na casinha de mentirinha e começar a ser responsáveis pelos nossos atos e pelos nossos desatos nas redes sociais, e começar a falar mais do que precisa. A gente precisa aprender a ser gente, o planeta está pedindo socorro, as pessoas estão pedindo socorro e a gente está se destruindo, a nossa raça é o próprio vírus”, concluiu a coach.

DEVASTADA 

Na tarde desta quarta-feira (4), Walkyria Santos surgiu novamente aos prantos e fez um desabafo emocionante após o enterro de Lucas.

Chorando muito, a ex-vocalista da Banda Magníficos ressaltou a dor que está sentindo após perder o filho de 16 anos.

"Essa dor não passa. Tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar. Estou desolada demais", disparou ela.

PROCURE AJUDA

Se você está se sentindo desesperado e pensando em se machucar, procure ajuda. O CVV - Centro de Valorização à Vida, atende gratuitamente através do telefone 188 e através da internet, no site oficial.