Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Mayra Cardi causa ao dar conselho inusitado para internautas emagrecerem: "Chifre"

A coach contou que emagreceu muito após o fim de seu casamento com Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 10h21 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi causa dá conselho inusitado para internautas emagrecerem - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi causa dá conselho inusitado para internautas emagrecerem - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi está sempre compartilhando nas redes sociais dicas para seus internautas manterem uma rotina mais saudável, no entanto, nesta quarta-feira (02), ela deu um conselho um tanto quanto inusitado. 

Bem-humorada, a life coach mostrou que emagreceu muito após o fim de seu casamento com Arthur Aguiar e contou que as traições de seu ex são o principal motivo para esta mudança. 

"Para você minha amiga [...] que me pergunta de hora em hora como faz para emagrecer da maneira mais rápida e barata possível eu tenho uma dica para lhe dar", iniciou. 

"Minha gente, olha isso. Dica super especial da Mayra Cardi 'seca você': chifre", declarou. 

Recentemente, Mayra Cardi abriu o coração e revelou que se arrependeu de ter falado abertamente sobre as traições do ex-marido, Arthur Aguiarao anunciar a separação dos dois em maio e junho deste ano.

Durante um bate-papo com Luciana Gimenez, no Luciana By Night, a empresária, que na época disse ter sido traída cerca de 50 vezes, contou que não mediu as consequências da exposição.  

“Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele”, explicou.

FALOU TUDO

Mayra Cardi resolveu utilizar suas redes sociais nesta quarta-feria (02) para compartilhar uma situação um tanto quanto inusitada que passou

Em seu perfil no Instagram, a coach contou que recebe muitos pedidos de seguidores, e os mais ousados chegam a pedir iPhones e até mesmo viagens para as Ilhas Maldivas. Bem humorada, Mayra detonou a atitude dos internautas. 

"Eu não me importo quando as pessoas pedem pra causas realmente plausíveis, agora, vocês não imaginam a quantidade de pessoas desconexa, porque pra mim é desconexa, que me pede assim: 'Ah, Mayra, meu sonho é ter um iPhone, me dá um?'. 'Ah, Mayra, eu queria fazer uma viagem pra Maldivas, você paga pra mim?'", contou.