Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mayra Cardi anuncia decisão sobre o futuro da filha com o pai, Arthur Aguiar: "Não tem nada a ver"

Em desabafo nas redes sociais, ela detalhes do futuro da filha após separação turbulenta

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2020, às 12h44 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi anuncia decisão sobre o futuro da filha com o pai, Arthur Aguiar - Reprodução
Mayra Cardi anuncia decisão sobre o futuro da filha com o pai, Arthur Aguiar - Reprodução

A coach Mayra Cardi resolveu esclarecer nas redes sociais como fica a relação da filha, Sophia, com o pai, Arthur Aguiar.

Após uma separação turbulenta, uma fã questionou a influenciadora sobre o futuro da relação entre os dois.

"Mayra, espero que você não coloque essa criança linda no meio de suas brigas com o pai da Sophia", pediu.

Ela prontamente disse que jamais impediria uma relação entre eles.

"Jamais, ela não tem nada a ver com tudo isso. O que mais quero na vida é que ela tenha um pai presente e maravilhoso para que ela possa ser muito feliz. Eu e ele não existirá nais, porém, Sophia e ele será eterno e infinito amor", respondeu Mayra.

Na publicação, ela também reflete sobre o processo de criação da herdeira e fala da importância de construir um ambiente saudável.

"A criança vira um adulto amargo e, muitas vezes, para sua própria proteção se fecha para amor e para vida. Que todos nós possamos ter a consciência do quanto nossas atitudes podem afetar a vida do outro, para que possamos ser mais responsáveis por nossas atitudes sobre o outro também, para que essa crianças possam ser adultos melhores, felizes e que possam acreditar sempre no amor e em um futuro melhor. Eu sigo acreditando no amor, acreditando na melhora do ser humano e, acima de tudo, sigo em busca da minha melhor versão sempre", declarou ela.

TENTOU SE PROTEGER 

Na manhã desta segunda-feira, 29, a coach Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para esclarecer sua postura ao expor o relacionamento abusivo que sustentou durante alguns anos.

Mayra comentou que nesta manhã acordou decidida a não falar mais sobre o assunto e que, devido as proporções da história, está até sofrendo com uma alergia que está tomando conta de seu corpo, consequência do seu quadro emocional.

Mas que devido aos últimos fatos ficar calada não é uma opção, então esclareceu o motivo que a fez tomar a decisão de expor toda a situação: