Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Final feliz!

Mayra Cardi aceita pedido de desculpas de Arthur Aguiar e sela paz: ''Torço por sua felicidade''

Empresária desabafou após pedido de desculpas do ex-marido e surpreendeu com recado sincero

Redação CONTIGO! Publicado em 20/08/2020, às 12h14 - Atualizado às 12h16

Mayra Cardi aceita pedido de desculpas de Arthur Aguiar e sela paz - Arquivo Pessoal
Mayra Cardi aceita pedido de desculpas de Arthur Aguiar e sela paz - Arquivo Pessoal

Enfim, paz! Mayra Cardi acordou nesta quinta-feira (20) com motivos de sobra para desabafar com seus seguidores.

No Instagram, a empresária contou aos internautas que finalmente está na mesma página que o ex-marido, Arthur Aguiar.A mamãe de Sophia revelou que aceitou as desculpas do ex-marido após o fim bastante conturbado do casamento.

Em um longo texto, Mayra novamente surpreendeu os internautas com o tamanho de seu coração:

"Não, eu e o Arthur não voltamos. Ele é e sempre será pai da Sophia, eu continuo e continuarei não aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem!", começou explicando.

"O pedido dele de perdão apesar de tardio finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! Pronto. Tá perdoado. E mais que ele estar perdoado, sou eu me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma", continuou.

"Quero pedir perdão ao Arthur por te-lo magoado com duras palavras. Quando um cachorro apanha muito é normal que ele fique arisco. Diante de tudo que recebi, sem dúvidas era aquilo o melhor que eu tinha para dar. Não me orgulho de ter falado tanto. Quero que você seja muito feliz. Estarei torcendo para sua felicidade sempre, aplaudindo cada vitória e aprendizado! Te amo e te amarei para sempre mas bem longe do meu coração", encerrou a ex-BBB.

Veja!