Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CHIFRE

Mayra Cardi abre intimidade com Arthur Aguiar e conclui: "Não existe regra para tomar chifre"

A life coach revelou seu esforço na vida sexual com o ator e disparou sobre traições: "rapaz mau-caráter"

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 18h15 - Atualizado às 18h37

Mayra Cardi manda a real sobre intimidade com Arthur Aguiar
Mayra Cardi manda a real sobre intimidade com Arthur Aguiar - Instagram

Segundo Mayra Cardi, se esforçar na vida sexual não impediu que ela fosse traída por Arthur Aguiar.

Nos Stories do Instagram, a life coach mostrou sua enorme coleção de lingeries, que muitas vezes foi usada para 'apimentar' a relação, e não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-marido. 

"Sou a louca da lingerie. Apaixonada!", contou ela, que lamentou: "É, meu amor... minha parte eu faço, mas pra você ver que nem isso é suficiente."

A musa fitness ainda aconselhou os fãs ao dizer que esforços na cama (e fora dela) não necessariamente garante a fidelidade no casamento. "Às vezes a mulher diz, 'ah, mas é que eu fiquei largada', ou 'engordei muito'. Que nada, amor. Não existe regra para você tomar chifre. Você toma porque o rapaz é mau-caráter. Eu fazia dança da chuva, me vestia de pantera, de Mulher-Gato, de espartilho, virava de ponta à cabeça, dava todo dia... nada disso é suficiente porque não tem a ver com você", disse ela.

"Mau caráter não tem a ver com a quantidade de vezes que você dá, ou com o quanto você come, se a lingerie está bege, se está de espartilho... nada disso tem a ver", concluiu.