Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mayra Cardi abandona redes sociais após revelar Síndrome de Burnout: “Exausta”

Em longo desabafo, Mayra Cardi fala que sua vida está estável, mas que precisa de um tempo para se autoavaliar

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi de afasta das redes sociais após revelar Síndrome de Burnout: “Exausta” - Instagram
Mayra Cardi de afasta das redes sociais após revelar Síndrome de Burnout: “Exausta” - Instagram

Na noite desta quarta-feira (01), Mayra Cardi usou as redes sociais para desabafar sobre os problemas que vem enfrentando e revelou aos seguidores que ficará um tempo afastada de seus perfis.

Diagnosticada com Síndrome de Burnout, conhecida também como Síndrome do Esgotamento Profissional, a artista contou que não deseja viver como escrava de um personagem e revelou que decidiu tirar um tempo para se autoavaliar.

“Pela primeira vez na minha vida o meu mundo está estável, estável até demais, e eu me dei conta que está tudo tão estável que eu nem sei viver assim, não aprendi nem a viver e nem a gostar. Ao mesmo tempo, correndo por tantos anos, estou cansada, exausta mesmo, com Burnout, como já havia relatado por aqui há uns meses, mas não sei andar, não aprendi andar, só sei correr, bem rápido!”, disse ela, ao falar que seu mundo estava sempre em perigo.

A ex-BBB disse ainda que precisa de um tempo para avaliar o que ainda faz ou não sentido em sua vida. Ela relata que, dessa vez, deseja tomar decisões sobre o próprio futuro de forma tranquila e, só depois disso, voltar a mostrar seus passos aos fãs.

Decidir com calma para onde serão meus próximos passos! Tenho me sentido muito desconfortável por aqui, como vou mostrar a vocês algo que está em construção? Sabe uma casa que você sempre amou, mas do nada ficou pequena para sua nova vida? Essa sou eu! Não sei se vou mudar de casa ou se eu vou reformar essa, mas nesse período de reforma ou até mesmo de mudança, é tijolo, poeira ou caixa para todo lado… Vim aqui pedir licença para finalizar a minha mudança sem plateia, deixa eu decidir para onde e que móveis vão ou ficam. E no final quando tudo estiver pronto para recomeçar de novo, eu convido vocês para participarem da minha nova versão

A artista ainda agradeceu o carinho do público e garantiu que eles merecem receber dela o melhor que ela puder entregar. “Até breve! Preciso de pelo menos alguns dias sem celular! E como sempre, nunca mentirei a vocês, porque mentir para vocês é mentir a mim, me fazendo escrava de um personagem que não banco”, finalizou a ex-sister.

Leia o desabafo na íntegra: