Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISUAL

Mayana Moura sobre reações à mudança radical do visual: "Por que as pessoas têm medo?"

Nas redes, a atriz questionou a reação de alguns após mudar o visual: "Por que esse peso?"

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 11h56 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayana Moura sobre reações à mudança radical do visual - Instagram
Mayana Moura sobre reações à mudança radical do visual - Instagram

Mayana Moura não tem medo de radicalizar o visual e já até raspou a cabeça para viver Satanás na novela Jesus, da RecordTV.

Talvez até por isso ela não entendeu as reações que presenciou na web após surgir com o cabelo pintado de rosa e azul. No Instagram, a atriz questionou o porquê de tanto receio das pessoas com mudanças radicais no visual — mesmo que temporárias, como é o caso.

"Muita gente comentou no meu post anterior 'queria ter a sua coragem' e fiquei aqui me perguntando... fiquei aqui me perguntando, por que será? Uma tinta 'fantasia' que sai em cinco ou dez lavagens, no máximo. Por que as pessoas têm tanto medo do cabelo fantasia colorido? Não deveria ser apenas uma diversão? Por que esse peso?", questionou ela. "Lembrei: 'o julgamento do outro é que pesa'. 'O que vão falar de mim se eu pintar o cabelo de rosa, lilás, azul, enfim, mesmo que saia rápido?'. Fiquei com isso na cabeça."

LINDÍSSIMA

Poderosa após ser mãe, Mayana Moura surgiu ousada em registro recente ao mostrar um corpão exuberante nas redes sociais. Ela posou com um biquíni repleto de recortes exibindo um corpo em forma dois meses após ser mãe.