Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Max Fercondini mostra antes e depois após secar 14 kg com mudança na rotina: "Dê atenção ao seu corpo"

Ator fez um desabafo nas redes sociais ao mostrar o resultado de mudança impressionante em seu físico

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max Fercondini mostra antes e depois após secar 14 kg com mudança na rotina: "Dê atenção ao seu corpo" - Reprodução/Instagram
Max Fercondini mostra antes e depois após secar 14 kg com mudança na rotina: "Dê atenção ao seu corpo" - Reprodução/Instagram

O ator Max Fercondini mostrou nas redes sociais a transformação em seu físico após mudar totalmente sua rotina de alimentação e exercícios. Ele contou que perdeu 14 kg.

Ao falar da mudança em sua trajetória, o galã fez uma reflexão sobre a importância de não esquecer da mente.

"Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros. Aprenda a ouvir mais e só falar quando as pessoas estiverem prontas para escutar o que você tem para dizer. Não fale alto, mas também não fale "pra dentro", só para você", disse ele.

Muito mais sarado e definido, ele aconselhou os fãs a terem disciplina e cuidado com os exageros.

"Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos. Dê preferência para atividades com uma ou mais pessoas, pois o trabalho em equipe enobrece o ser. Encontre seus amigos e seja sábio para curtir o que eles têm de melhor, pois ninguém será exatamente do jeito que a gente quer", afirma.

Atualmente o ator está fixo em Lisboa, Portugal, mas segue morando em um veleiro. Após o fim do romance com Amanda Richter, o bonitão saiu viajando em um veleiro ao redor do mundo. Ele decidiu se isolar para repensar a própria vida.

"O início da viagem foi quando eu fiquei mais sozinho. Me fez muito bem. Eu tinha acabado de me separar e foi bacana me dedicar a mim mesmo depois de tanto tempo junto com uma pessoa. Era importante que eu estivesse sem a interferência de outros humores, de outras opiniões", contou ele para o jornal O Globo.

Veja: