Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Maurílio não faz mais uso de medicação sedativa e tem melhora clínica, diz boletim

Dupla sertaneja de Luiza, Maurílio segue em estado grave, mas apresenta “resposta promissora ao tratamento”

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurílio não faz mais uso de medicação sedativa e tem melhora clínica, diz boletim - Instagram
Maurílio não faz mais uso de medicação sedativa e tem melhora clínica, diz boletim - Instagram

Nesta sexta-feira (17), esposa do cantor Maurílio, da dupla com a cantora Luiza, Luana Ramos divulgou o novo boletim médico do marido, que segue internado desde a última terça-feira (14) após sofrer três paradas cardíacas.

Esperançosa, ela pediu que os fãs continuassem orando e falou ainda que a vitória já é do amado. Apesar de o estado ainda ser grave, o boletim relata melhora clínica e desligamento das medicações sedativas.

"O hospital informa que o senhor Maurílio Dehnont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, em melhora clínica progressiva. O paciente ainda respira com ajuda de aparelhos, com necessidade de monitorização contínua dos sinais vitais", inicia o comunicado.

"Conforme previsto pela equipe, foram desligadas as medicações sedativas, com o intuito de realizar avaliação das condições neurológicas. Segue em hemodiálise, algo já esperado pela equipe de nefrologia e apresenta resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade. Segue aos cuidados de equipe multidisciplinar com resposta promissora ao tratamento instituído até o momento", diz o boletim.

Na legenda da publicação, feita em seu perfil das redes sociais, a mulher do músico se mostrou confiante em sua recuperação: "Continuem orando! Ele está reagindo! A vitória já é dele!", disse ela.

Veja:

ESTÁVEL

Mais cedo, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, que namora Luiza, tranquilizou os fãs sobre a dupla sertaneja da amada, que está internado na UTI após ter tido três paradas cardíacas e ser contatado um tromboembolismo pulmonar.

Ao amanhecer ao lado da artista, a ginecologista fez uma rápida aparição e vibrou com as novas informações. “Passando para dizer que as notícias são boas! Maurílio está melhorando mais a cada dia”, disse.