Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Mauricio Mattar explode fofurômetro com clique encantador da filha caçula toda sorridente

O cantor desejou bom dia aos internautas com registro encantador da caçula

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 12h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor desejou bom dia aos internautas com registro encantador da caçula - Reprodução/Instagram
O cantor desejou bom dia aos internautas com registro encantador da caçula - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (18) o cantor Mauricio Mattar encantou os internautas com um clique da filha toda sorridente.

Em seu perfil do Instagram, o cantor publicou um registro lindo da filha caçula, Ilha Mattar, de apenas 6 meses, e encantou os seguidores, já que a pequena surgiu toda alegre e sorridente:

"Bom Dia !! Vim aqui no Instagram do papai pra desejar só coisas positivas a semana toda !! Beijinhos da Ilha Mattar", escreveu ele na legenda da publicação.

Os internautas não perderam tempo e lotaram os comentários com muitos elogios: "Que bom dia mais gostoso!", "Ohh coisika mais linda meu Deus!!!", "Cada dia mais lindinha", "Muito Linda", "Bom dia flor, como você é fofa", foram apenas alguns dos comentários.

FOFURA!

Maurício Mattar encheu de fofura a web nesta segunda-feira (27) com um clique da neta Esmeralda, pequena que nasceu no último 16 de abril, no Rio.

Em seu perfil do Instagram, o cantor publicou uma foto da recém-nascida, que é filha de Luã Yvys, filho de Maurício com a cantora Elba Ramalho

Confira: