Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maurício Mattar diz que Guilherme de Pádua pediu para ver seu pênis: "Muito desagradável"

Maurício Mattar diz que assassino da atriz Daniella Perez tinha um comportamento controverso nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Mattar diz que Guilherme de Pádua pediu para ver seu pênis: "Muito desagradável" - Reprodução/Instagram
Maurício Mattar diz que Guilherme de Pádua pediu para ver seu pênis: "Muito desagradável" - Reprodução/Instagram

O ator Maurício Mattar relembrou o passado e contou histórias da época em que dividiu um espetáculo com o ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez.

Em entrevista, ele disse que o rapaz pediu para ver suas partes íntimas. A situação teria acontecido nos camarins do espetáculo Blue Jeans, ainda nos anos 90.

"Sempre que eu ia trocar de roupa, o Guilherme colava em mim, ficava olhando de banda e até mesmo pedia para eu mostrar meu pênis", contou ele

Ele disse que o comportamento do rapaz sempre foi problemático.

"Lembro que na época do Blue Jeans ele vivia assediando homens, como se fosse doença, compulsivamente. Era muito desagradável. Ele contou que transava com homens desde que chegou ao Rio de Janeiro, onde acontecia a apresentação da peça. Pelo visto era bi. Ele dizia que para subir na vida transaria com quem fosse preciso", lembrou. 

REVELAÇÕES

A história sobre o assassinato da atriz global Daniella Perez, que aconteceu em dezembro de 1992, ganhou uma série, Pacto Brutal, lançada nesta quinta-feira (21) no HBO Max. Com a direção de Tatiana Issa e o roteiro de Guto Barra, a produção, que tem cinco episódios, traz relatos de amigos e familiares da atriz.

Vale lembrar que Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, foi assassinada aos 22 anos por seu parceiro de cena e par romântico na novela Corpo e Alma, Guilherme de Pádua. O ator e sua esposa, Paula Thomaz, foram condenados pelo crime.