Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SABIA!

Maurício Mattar cheira coletor menstrual da filha e se choca ao descobrir o que era: "Perer*c* limpinha"

Petra Mattar divertiu os seguidores ao mostrar a reação do pai ao se deparar com o item íntimo

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 11h05

Maurício Mattar cheira coletor menstrual da filha e se choca ao descobrir o que era: "Perer*c* limpinha" - Reprodução/Instagram
Maurício Mattar cheira coletor menstrual da filha e se choca ao descobrir o que era: "Perer*c* limpinha" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (12), Petra Mattar arrancou risadas da web ao mostrar o momento em que apresentou seu coletor menstrual a Maurício Mattar.

Sem saber do que se tratava, o ator chegou a cheirar o item íntimo e, surpreendentemente, o confundiu como um 'chapéu de pênis'.

"Que isso? É um boné de 'peru'?", disparou ele enquanto analisava.

Aos risos, a filha explicou para que serve e se divertiu com a expressão confusa do pai: "Ele não entendeu que eu lavo e reutilizo".

O artista não escondeu sua surpresa ao descobrir que o coletor substitui o absorvente. "Até que a perereca está limpinha. [...] Vou morrer e não vou ver tudo", finalizou.

RECONCILIADOS

Tudo em paz? Maurício Mattar pegou os seguidores de surpresa ao celebrar o aniversário da filha, Petra Mattar, com uma linda homenagem nas redes sociais.

Acontece que há algum tempo pai e filha estavam afastados e com o mínimo contato. Inclusive, a influenciadora chegou a dizer no mês de janeiro, em seu perfil nas redes, que não fazia questão alguma de ter o artista em sua vida e garantiu que se sentia melhor com ele se mantendo longe.

No entanto, parece que tudo ficou bem entre Maurício Mattar e Petra Mattar. Com sequência de lindos registros publicados em seu feed, o ator desejou as melhores coisas à herdeira, que completa 27 anos.

Veja: