famosos   / Passou o susto

Mauricio Manieri faz primeira aparição após infarto em vídeo e desabafa: ''Foi um milagre''

Passado o susto, cantor falou a respeito da cirurgia arriscada pela qual passou; veja o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado terça 15 setembro, 2020

Passado o susto, cantor falou a respeito da cirurgia arriscada pela qual passou; veja o vídeo
Mauricio Manieri faz primeira aparição após infarto em vídeo - Reprodução/Instagram

Mauricio Manieri apareceu pela primeira vez após seu infarto nesta terça-feira (15).

O cantor gravou um vídeo em que aparece na cama do hospital e fala sobre o susto e a cirurgia às pressas que assustou muitos fãs. Na legenda, sua esposa deixou uma mensagem: "Deixo aqui uma mensagem do Mau que nesta tarde teve uma melhora significativa e pediu para gravar esse vídeo pra cada um de vocês que estiveram conosco em orações, nos apoiando neste momento tão difícil e delicado de nossas vidas! Foi um milagre... Agradeçemos a Deus e toda equipe do hospital que está realizando um trabalho fantástico. Deus abençoe a vida de vocês".

Mauricio diz no vídeo: "Nesse período tão difícil da minha vida, tão dramático, as mensagens, as orações, ajudam na recuperação", e completa: "Foi um milagre que aconteceu. Só posso agradecer a Cristo".

Uma seguidora comentou: "Que bom te ver bem! Fica com Deus! Nós, suas fãs, estamos em corrente de oração para que sua recuperação seja rápida!".

ENTENDA

O cantor Maurício Manieri está na UTI após sofrer um infarto.

Em um comunicado enviado à imprensa na tarde desta  segunda-feira (14), a assessoria do cantor anunciou que ele sofreu um infarto. Ele precisou passar por um cateterismo para a desobstrução das artérias. 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 15:17:54 (1124123).