Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Maturidade! Sem ciúmes, ex e atual de Cauã Reymond posam juntas: "Belo exemplo"

Muito maduras, Grazi Massafera e Mariana Goldfarb provam que não tem rivalidade e posam juntas

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maturidade! Sem ciúmes, ex e atual de Cauã Reymond posam juntas: "Belo exemplo" - Reprodução/Instagram
Maturidade! Sem ciúmes, ex e atual de Cauã Reymond posam juntas: "Belo exemplo" - Reprodução/Instagram

A atual esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, mostrou que não tem nenhum ciúme da ex do seu marido.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (12), ela compartilhou um clique ao lado do maridão, a sua enteada Sofia, e a mãe da pequena, Grazi Massafera.

Belíssimos, os quatro estavam com um sorrisão no rosto no clique e encantaram os seguidores. A modelo se limitou a colocar apenas um coração na legenda.

"Dia especial", comentou Cauã Reymond.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Que sorte dessa menininha linda", disse uma. "Belo exemplo", escreveu outro. "Vocês não tem noção como pra filha isso é importante, todo mundo convivendo em harmonia e amor. Mari você é tudo", falou mais uma. 

REBATEU

Esposa do ator Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb deu uma alfinetada daquelas em suas seguidoras por um motivo bem inusitado: críticas a sua bunda. Nesta quinta-feira (31), a musa rebateu alguns comentários negativos que recebeu das ‘fãs’.

Nas redes sociais, a influencer explicou que algumas mulheres mandaram mensagem dizendo que, para ela, era mais fácil ter o corpo que tem, já que ela tinha dinheiro e tempo livre para investir na forma física. Irritada com os comentários, ela esclareceu que o corpo que tem é fruto de esforço e dedicação.

“Tem mulher que é assim né! É duro receber isso de mulher, viu? Vou te contar. Falam 'ai, mas é claro, você tem tempo livre’, ‘mas é claro, você tem dinheiro para fazer tratamento estético’. Gente, nada disso tira o meu esforço não, tá? Só queria dizer”, inicia ela. 

Siga a Contigo! no Instagram