Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Maturidade! Orlando Morais envia recado carinhoso a Fábio Jr após cura da Covid-19: "Obrigado"

O marido de Glória Pires fez questão de agradecer publicamente todo o carinho que recebeu do músico

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maturidade! Orlando de Morais envia recado carinhoso a Fábio Jr após cura da Covid-19: "Obrigada" - Reprodução/Instagram
Maturidade! Orlando de Morais envia recado carinhoso a Fábio Jr após cura da Covid-19: "Obrigada" - Reprodução/Instagram

Orlando Morais, marido de Glória Pires, utilizou suas redes sociais para enviar uma mensagem carinhosa a Fábio Jr, ex marido da atriz e pai de sua enteada Cléo Pires

Apesar de não seguir o pai de Fiuk nas redes sociais, Orlando fez questão de agradecer publicamente todo o carinho que recebeu dele durante sua luta contra a Covid-19. 

"Obrigado pelo seu carinho", escreveu ele, que ainda acrescentou um coração branco e uma mãos em sinal de prece na declaração. 

Após vencer a dura batalha contra a Covid-19, Orlando Morais fez comovente aparição nas redes sociais para espalhar amor no momento crítico que o país enfrenta em decorrência do novo coronavírus.

Felizmente, após lutar bravamente, o artista venceu a batalha contra o vírus e, no último domingo (04), se solidarizou com toda a situação do país.

AMOR DE FAMÍLIA

Cléo, herdeira de Fábio Jr, mandou um mimo especial para o padrasto após ele vencer sua luta contra a Covid-19 e emocionou a web.

Carinhosa, ela enviou um belíssimo arranjo de orquídeas para o marido de Glória Pires e celebrou sua recuperação da doença.