Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Maturidade: Daniel Dantas reúne a namorada e a ex-mulher em seu aniversário de 68 anos

Reunião de famosos: Daniel Dantas reúne Letícia Sabatella e Zezé Polessa; filha também apareceu

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maturidade: Daniel Dantas reúne a namorada e a ex-mulher em seu aniversário - Reprodução/Instagram
Maturidade: Daniel Dantas reúne a namorada e a ex-mulher em seu aniversário - Reprodução/Instagram

O ator Daniel Dantas surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (30) ao comemorar seu aniversário em grande estilo. Ele também ganhou elogios por sua maturidade na boa relação familiar.

É que ele levou a atual namorada, Letícia Sabatella, e também a ex-mulher, Zezé Polessa. Eles tiveram um filho juntos que também aparece nas fotos da comemoração de 68 anos do ator. 

A comemoração aconteceu na casa de praia do galã em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Os atores Well Aguiar e André Junqueira e filha da namorada também aparecem nas fotos.

Daniel Dantas está longe da televisão há pouquíssimo tempo: ele foi um dos destaques de Segundo Sol, novela das nove que terminou em abril.

Recentemente, o ator abriu o coração ao falar de seu namoro com Letícia Sabatella que já dura dois anos. Os dois se aproximaram durante a montagem de um espetáculo, mas são velhos conhecidos.

"A gente se conhece há muito tempo. A gente tinha uma coisa engraçada, muito legal, de se encontrar com frequência nos lugares, e parar para ficar conversando em pé. Não era nada, um jantar... Era por acaso. A gente se encontrava na porta do banco, por exemplo, e ficava conversando", disse ele para a coluna de Patrícia Kogut no jornal 'O Globo'. 

Veja: