Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maturidade! Após aparição juntos, Maiara faz homenagem carinhosa para o ex, Fernando Zor: "Gratidão eterna"

Sertaneja posou ao lado do ex e do amigo, Sorocaba, e publicou linda mensagem para os sertanejos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara faz homenagem para Fernando e Sorocaba nas redes sociais e dá aula de maturidade - Reprodução / Instagram
Maiara faz homenagem para Fernando e Sorocaba nas redes sociais e dá aula de maturidade - Reprodução / Instagram

A sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, reservou um espacinho especial em seu perfil nas redes sociais para homenagear o amigo, Sorocaba, e o ex-noivo, FernandoZor.

Após a apresentação juntos na noite desta última sexta-feira (22) em uma casa de shows em São Paulo, a cantora publicou um clique dos bastidores da apresentação lado da dupla e exaltou o ótimo relacionamento entre eles mesmo após o fim de seu noivado.

"Das famílias que eu tenho na vida... Eu amo vocês! Inexplicável o amor que eu senti essa noite! Gratidão eterna de fazermos isso juntos... E ainda temos amanhã, vai ser lindo!", afirmou a cantora.

Fãs e amigos ficaram surpresos com a declaração da estrela e encobriram o post de elogios. "Maturidade que fala, né?", comentou uma. "Que amizade linda! Parabéns!", comentou outra.

Confira!

PRIMEIRA VEZ JUNTOS!

Fernando Zor e Maiara se reencontraram na noite da última sexta-feira (22) em casa de shows em São Paulo. Essa foi a primeira vez que o casal foi visto publicamente após o término do noivado.

Durante o show de Maiara e Maraisa, o sertanejo subiu no palco junto com Sorocaba e cantou com a dupla. Ele até abraçou a ex-companheira em certo momento.