Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Mateus Solano viaja para Europa ao lado da esposa e comemora: ''Voltamos''

Ator desembarca em Paris ao lado de Paula Braun e relembra viagem feita no início do romance

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2020, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano curte férias na Europa - Instagram
Mateus Solano curte férias na Europa - Instagram

Acostumado a levar sua vida pessoal de forma discreta, Mateus Solano está tirando alguns dias de férias e decidiu mostrar um pouco da viagem que está fazendo para os seus seguidores.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (06), o ator compartilhou um clique ao lado de sua esposa Paula Braun, onde os dois aparecem de frente para a Torre Eiffel, um dos principais pontos turísticos de Paris, na França.

Na legenda, o artista relembrou que já havia estado com sua esposa ali antes: “Doze anos depois e com dois filhos... voltamos!”, escreveu ele na imagem onde os dois estão agarradinhos.

Nos comentários, os fãs do casal vibraram com o carinho dos dois e fizeram questão de celebrar o amor e a união entre eles: “Casal iluminado. Aproveitem” disse um dos internautas.

Veja:

SUFOCO:

Durante sua participação no Que História É Essa, Porchat?, Mateus Solano relembrou um momento inusitado que passou ao atuar em uma peça de teatro infantil. O ator contou que chegou a cair pelado no palco de O Alfaiate do Rei, em 2005.

Durante o espetáculo, o Rei - interpretado por ele - é enganado por dois alfaiates, que prometem uma roupa invisível, que apenas inteligentes poderiam ver. Resultado: o personagem ficava nu.

"Na peça, o rei está desfilando pela cidade em uma biga. Na cena final, o rei está nu, né? E vem uma criança denunciar que ele está nu. Eu tinha que descer da biga, andar para a coxia e a minha bunda aparecia por alguns segundos, para as pessoas verem o rei nu", explicou.